Brasileiros que jogam futebol na Eslovênia

Tavares, Flanklin, Mitja e Arghus.

Neste  sábado à noite fomos gentilmente convidados pela Priscila (esposa do jogador de futebol Franklin) para assistir o jogo entre os dois maiores clubes de futebol da Eslovênia: Maribor e Olimpija. O jogo aconteceu no estádio da capital Liubliana.Os times são rivais e torcida estava animada. O jogo terminou em 0 x 0.

Sempre ouvi falar que haviam jogadores de futebol na Eslovênia, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-los. Após o jogo, os brasileiros esqueceram a rivalidade dos times e fomos todos jantar juntos. Além dos jogadores, acabei conhecendo as suas respectivas esposas!

Na foto acima, da esquerda para a direita estão Tavares (jogador de Maribor), Flanklin (jogador do Olimpija), Mitja (meu marido e torcedor do Olimpija) e Arghus (jogador do Maribor).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s