Estou saindo de férias e quando voltar estarei em época de provas no meu curso de pós-graduação. Tenho tanta coisa para estudar e infelizmente não tenho tido tempo para responder e-mails.
Muitas pessoas me escrevem fazendo perguntas do tipo “o que devo visitar na Eslovênia”. Peço por favor que visite a seção Dicas de turismo, Vídeos sobre a Eslovênia, veja os links dispostos no lado direito da página, visite a página http://www.minube.com.br/o-que-ver/eslovenia. No blog há um sistema de buscas, digite palavras-chaves, tudo o que eu sei disponibilizo aqui.
No blog, há mais de 30 vídeos, 400 fotos e 600 posts sobre a Eslovênia. Nós próximos dias estarei fora do ar, peço-lhes compreensão.
Obrigada!
Entao boas férias e boas provas. Até sua volta.
Abs de viajante
Isso mesmo Juliana Mendes, tenha uma feliz férias e um ótimo descanso. Boas provas e um abraço para vocês.
Obrigada Dominko. Já voltei das férias, agora está na hora de fazer as provas. Obrigada, um abraço para você.