Visitei um SPA esloveno!

Visitei recentemente um SPA esloveno (Dolenjske Toplice). Encanta-me o fato de poder ter um lugar com águas quentes para nadar durante o inverno. A temperatura das piscinas internas é de 35 graus. As piscinas aquecidas ao ar livre, em dias com neve  podem ter  25 graus.
Geralmente os SPAs oferecem programas para pessoas que estão em reabilitação física, massagens,  hidratação, limpeza de pele, variadas saunas (com temperaturas que variam de 3o até 100 graus), ofurôs com massagem, ambientes românticos para o casal com direito a banheira com rosas e óleo, velas, iluminação especial e comida saudável e menos calórica.
Diferente do Brasil, é proibido você entrar na sauna de biquini. Para usar a sauna as pessoas ganham uma toalha para sentar e ficam nuas. A sauna é mista, e ao lado os ofurôs com massagem relaxante também são usados por pessoas nuas.
Alguns SPAs na Eslovênia as pessoas andam nuas nos hotéis, ou ficam nuas nas piscinas e é tão normal que ninguém sente vergonha ou constrangimento.